sábado, 11 de novembro de 2017

CELEBRIDADES - Em programa de TV cantor Latino disse que sente gratidão por Bispo Macedo por ajuda décadas atrás

Cantor Latino abraçando Bispo Macedo
por - Suli mdno
Convidado do programa "The Noite", de Danilo Gentili, exibido na segunda-feira (6), o cantor Latino lembrou os tempos difíceis que havia passado na infância, quando foi expulso de casa por seu pai se tornando menino de rua. Além de contar sua relação com os pastores Edir Macedo e R. R Soares: "Quando eu tinha 9, 10 anos, minha mãe tinha casado com um gringo e me deixou com meu pai. Foi um momento difícil. Meu pai havia me expulsado de casa e eu estava morando com uma tia muito humra e. Passava dias sem voltar para casa", disse ele

Ainda o cantor lembrou que nesta fase da vida que acabou conhecendo os pastores e que no começo não gostavam deles, mas que cruzava com os dois quase todos os dias durante o ano inteiro e a relação se estreitou:" Eles começavam a pregar das 6h, 7h da manhã e sempre acordavam a gente, então os caras tacavam tomate, ovo. Depois virei intermediava os moleques de rua e pegadores", disse ele

Cantor atribui ao Bispo Macedo o incentivo inicial para mudar de vida, quando a mãe de Latino, enviou uma passagem para ir morar com elas. Graças aos conselhos do até então pastor Macedo lhe ajudou. 

Latino que afirmou que ao ver o bispo Macedo, foi  maior emoção da vida dele; "Um dos meus sonhos era poder contar tudo isso a bispo, quando tive essa oportunidade, foi a maior emoção da minha vida, eu tremia tanto,, me emocionei, me deu até dor de Barriga, vocês não podem imaginar o quanto significou poder encontrá-lo, até agora, ao  lembrar doo momento que viv", disse ele. 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Arte & Cultura